quarta-feira, 11 de junho de 2014

PELA PAZ E PELA ODEM SEMPRE ATENTOS.

Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda. (Salmo 127:1)

Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade.
(2 Samuel 10:12).
ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, emboscadas, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como dos vícios das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente, entregue cada um o seu serviço
sem
alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar, Bombeiro Militar e seus familiares no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
Estou crédulo de que o espírito de violência e de vandalismo, não terão força e nem entrarão do Amazonas! Por isso peço a Deus, também proteção para Manaus, para todos quantos residem nesta cidade e por todos os visitantes por ocasião do evento "Copa do Mundo".

Com a bênção da proteção divina,
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário