quinta-feira, 31 de julho de 2014

PMAM BATE RECORD DE PROMOÇÃO EM 2014.

INSATISFAÇÃO E O SEU PARADOXO

O que é insatisfação profissional?
Não existe nada melhor do que você viver feliz executando um trabalho que goste, em que se sinta realizado. Em qualquer profissão é absolutamente necessário que haja uma felicidade interior  para que esse trabalho seja perfeito e seu organismo trabalhe também em harmonia.
Se somos infelizes em nosso trabalho, é possível que essa infelicidade continue até após o nosso período de trabalho. Essa situação torna o indivíduo infeliz e consequentemente propenso a fazer de sua saúde um desgaste constante. Quando alguém insatisfeito chega em casa depois de um dia de trabalho é muito difícil recuperar-se de sua insatisfação e então descarrega seus sentimentos de angustia na esposa, nos filhos, fumando, bebendo e comendo em excesso. Queixam-se continuamente de sintomas como fadiga crônica, enxaqueca, náuseas, dor no peito, e ansiedade frequente. (Dr. Milton Hênio)

Insatisfação é quando uma pessoa começa a refletir: O que eu já poderia ser e ainda não sou! O que eu já poderia ter e ainda não tenho!

O paradoxo da insatisfação é a satisfação. (felicidade)


A Polícia Militar do Amazonas, impactou com um Record de promoções para Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes, do seu efetivo, cujos familiares se fizeram presentes no evento.
A Solenidade foi realizada nesta data de 31 de Julho de 2014, no Auditório Canaã, às 19:h, com a presença do Exmo. Sr. Secretário de Segurança Pública, Coronel Roberto Vital;
Exmo. Sr. Comandante Geral da PMAM, Cel Almir David Barbosa;
Sub Comandante Geral Cel Eliezio;
Chefe do Estado Maior Geral, Cel Rommel;
Diretor de promoção Social, Ten Cel César Gomes, e dezenas de Oficiais.

 
Cremos sem medo de errar que os policiais agraciados terão uma noite atípica e amanhecerão felizes e  agradecidos a Deus, pois quem espera sempre alcança, e alcançaram a tão esperada PROMOÇÃO.
Deus abençoe todo o contingente da PMAM, da mais alta a mais baixa patente.

Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário