quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AUTONOMIA POLICIAL



























Nesta quarta-feira 13 de Agosto de 2014, após a explosão de algumas gramas de dinamite, deu-se início a formatura no Batalhão de Choque/Rocam, após a barreira.
Estiveram presentes na solenidade, o Exmo. Sr. Cel Almir David Barbosa, Comandante Geral da PMAM,
o Exmo. Sr. Cel Rommel, Chefe do Estado Maior Geral da PMAM, o Comandante do Bpchoque/Rocam,
os Capelães Institucionais da PMAM, Reverendíssimos senhores Pe. Nelson Souza e Pr. Idenilson Guimarães.

Usando a palavra, sua Excelência o Comandante Geral da PMAM, enalteceu o trabalho do efetivo BPCHOQU/ROCAM E CPE, desde a excelente atuação no evento "Copa Mundial" cujo resultado está na mídia mundial; a melhor segurança publica do País. Creio nas bênçãos do Grande Arquiteto do Universo, as quais possibilitaram junto ao Governo do Estado do Amazonas, às promoções devidas aos senhores. Cada um dos senhores façam por onde merecer suas promoções como coluna neste corporação, primando sempre pela autodisciplina, respeitando seus superiores hierárquicos, observando os princípios baseados na ética como sempre fizeram.

Depois, as Tropas marcharam com muito BRIO E MUITA GALHARDIA, em continência ao Comandante Geral da PMAM. "Parabéns Guerreiros"

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, emboscadas, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como dos vícios das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente, entregue cada um o seu serviço
sem
alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar, Bombeiro Militar e seus familiares no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
Com às bênçãos do Eterno para todo efetivo Militar e Civil da família PMAM,
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional da PMAM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário