segunda-feira, 29 de setembro de 2014

POLICIAL MILITAR SOB A SOMBRA DO ALTÍSSIMO!


Atenção Amigo (a) Policial Militar, conforme os noticiários exibidos no fantástico do último domingo, existe uma onda de violência direcionada por presos de dentro das penitenciárias do Sul e Sudeste do Brasil, objetivando a execução de Policiais Militares, almejando chegar até o norte do País.









Está escrito: 
Recomendo, pois, antes de tudo, que se façam pedidos, orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens, pelos reis e todos os que detêm a autoridade, afim de que levemos uma vida tranquila e sossegada, com toda a piedade e dignidade. Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso salvador.
(1ª. Carta de Paulo a Timóteo 2:1-3).

Temos, porém a certeza que nenhuma arma forjada contra ti prosperará. Essa onda de violência não migrará para o norte, ou para o Estado do Amazonas!  
 
ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, emboscadas, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como dos vícios das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente, entregue cada um o seu serviço
sem
alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar, Bombeiro Militar e seus familiares no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
Sinceros votos diante do Eterno Pai, junto ao (a) Policial Militar,
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário