terça-feira, 23 de junho de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO ARQUIVADO.

Para religiosos, ideologia de gênero 'destrói a família' e plano de educação emperra!

Em ofício entregue pela Comunidade Católica Boa Nova à Câmara, na manhã de hoje, os trechos sobre políticas LGBT presentes no plano são classificados como “destruição do conceito de família tradicional, destruindo valores que constituíram a civilização ocidental, moral judaico-cristã”.
No documento, a comunidade afirma, ainda, que o termo ideologia de gênero classificaria que a sexualidade deve ser construída e escolhida. “Ou seja, eu nasci homem, mas posso escolher ser mulher, o que a nosso ver é uma afronta à vontade de Deus”.
Para o padre Paulo Roberto de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, os pontos presentes no plano são “teorias ridículas, afronta à natureza, ao bom senso e à inteligência”.
Diante de toda a polêmica, vereadores da bancada da família – composta por católicos e evangélicos – reuniram-se para debater o plano. Segundo Herculano Borges (SD), a tendência é que a Casa de Leis siga postura semelhante da Câmara dos Deputados e do Senado, tirando do plano os trechos que tratam do gênero sexual.
“O governo não tem direito de ditar normas dentro de casa, onde cabe aos pais debater a educação sexual dos filhos. Isso merecia mais tempo para debate”, disse o vereador se referindo ao pouco prazo para análise do plano.
Graças a Deus, esse Plano Municipal de Educação, foi arquivado.
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! (Provérbios 22:6)

Parabéns famílias amazonenses;
Parabéns família PMAM.

Pr. Idenillson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário