terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O SALVA-VIDAS.

     Saimos do porto de Manaus, para o interior do Estado. Alguem gritou com  pedido de slocorro e disse: Meu marido caiu do barco na água!
O alvoroço foi grande avisaram o comandante e acionaram o salva-vidas do barco. O passageiro não sabia nadar. Enquanto isso o salva-vidas estava de  braços cruzados olhando o homem que batia água para tentar se salvar!
     A mulher indignada gritou: voce não é o salva-vidas? Respondeu o rapaz: sou. Então por que voce não vai salva-lo? Disse o salva-vidas: não posso até que ele chegue ao limite e afunde; se eu tentar salva-lo enquanto ele está se batendo; morrerei junto com ele!
Quando o homem parou de bater água e ia afundando, o salva-vidas pulou na água e o levantou para a superfice da água e a possível tragédia não aconteceu, pois o rapaz foi salvo.
     O Deus Todo-Poderoso é o Salva-Vidas por excelencia. Quando chegamos aos nossos limites, em qualquer circunstancia; é Ele que nos socorre, nos restaura e nos restitue nossas possiveis perdas.
     Diante dele; o morto vive, o enfermo é curado, o cego passa a ver. Eele abre os portões de broze e os ferrolhos de ferro para nos abençoar e se o mar também se fechar; Ele nos faz andar sobre as águas.
ELE É O NOSSO SALVA-VIDAS!


Deus abençoe a todos.

Apóstolo Idenilson
Capelão Evangelico da Policia Militar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário