terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VISITA A 23a.CICOM.

PARABENS Exmo. Sr. Comandante Geral,, Exmo Sr.Sub-Comandante Geral e Exmo Sr. Chefe Geral do Estado Maior da PMAM; pelo brilhante trabalho de liderança juntamente com todo efetivo a Polícia Militar.

MENSAGEM DO DIA SOBRE LIDERANÇA

(Provérbios 23:7) Porque, assim como pensa o homem; assim também ele é.

*Nada acontece sem liderança.
*Nada muda sem liderança.
*Nada se desenvolve sem liderança.
*Nada melhora sem liderança.
*Nada é corrigido sem liderança.
     O mundo inteiro precisa de liderança. Todas as pessoa sempre estão debaixo de liderança.Tadas às pessoas precisam de um mentor. Deus nunca formou escravos, e sim líderes mentores.
     Os pais são líderes e mentores dos filhos. Quando falta liderança em casa surgem os conflitos e os abusos emocionais e o grito sinalizando a falta de controle emocional de alguem que precisa de ajuda, pois falhou em sua liderança doméstica.
     O perfil da liderança no lar para o homem é: AMAR; Amar a esposa trata-la bem igual ou melhor como era no inicio da vida conjugal. AMAR os filhos.
     O perfil da liderança no lar para a mulher é: respeitar o marido e cuidar dele independente de como ele é.
     Dessa forma amenizamos muitos problemas; emboras, dentro da estruturação familiar, estas duas definições dá um livro de cinquenta páginas.
     CRISE, a tradução desta palavra do grego para o nosso portugues quer dizer: PODER PARA CRIAR.
Numa crise nasce a oportunidade para criar coisas novas. Seja no casamento, seja na vida profissional, seja na vida social, seja na vida financeira eu e voce temos a oportunidade de administra-la com êxito. Como?  Voce tem uma mente brilhante. Permita que seu poder de liderança entre em ação! peça ajuda de Deus como seu mentor Maior. Peça ajuda de seu Pastor se houver necessidade.
     Porque assim como voce pensa, assim voce é. Se pensar pequeno será pequena a sua conquista. Se pensar grande, grande será a sua conquista. Se porém for pessimista; nada irá acontecer. Seja OTIMISTA, SEJA O LIDER QUE DEUS QUER QUE VOCE SEJA.

Apóstolo Idenilson Guimarães Nascimento.
Capelão Evangélico da Policia Militar do Amazonas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário