sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PARABÉNS AOS FINALISTAS DO CAS, CFS E CFC.





Ministração do Pr. Idenilson no Auditório Nina Lins. Em 22.11.2013 às 09:h
Cumprimentar as Autoridades Presentes e CAS, CFS, CFC.

TEMA: DESPERTAR O LÍDER QUE HÁ DENTRO DE CADA SER HUMANO.



Texto Bíblico: Sujeitai-vos uns aos outros no temor de Cristo. Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor. Vós maridos amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a Igreja. Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, pois isto é justo, para que te vá bem, e viva muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na disciplina e na instrução do Senhor.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo. Não obedeçais a vossos senhores apenas quando estão olhando, só para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus. Servi de boa vontade como ao Senhor, e não como a homens. E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas. (Efésios 5:22-25; 6:1-9).

INTRODUÇÃO:
O texto que lemos é um compêndio de informações de procedimento de liderança. Como a esposa deve proceder, o procedimento do homem como marido e como pai. O procedimento do filho que não quer morrer cedo. Como devo proceder diante de uma autoridade superior, e como o superior deve proceder diante dos seus subordinados. A ordem, não é deprimente ou depressiva. A ordem uma vez estabelecida é o resultado de uma boa liderança. A ordem é consolidadora do bom caráter na liderança.

Nada acontece sem liderança;
Nada muda sem liderança;
Nada se desenvolve sem liderança;
Nada melhora sem liderança;
Nada é corrigido sem liderança;
Nada se constrói sem liderança.

O MUNDO INTEIRO PRECISA DE LIDERANÇA
Todas as pessoas estão debaixo de liderança.
Todo ser humano precisa de um mentor e de um Sacerdote p/ se reportar.
Deus não formou escravos, mas líderes (temos que desenvolver como tal)
Os pais são os líderes e os mentores dos filhos.
A falta de liderança pode causar ABUSO EMOCIONAL, SEPARAÇÃO, DIVÓRCIO E FILHOS PROBLEMÁTICOS.

CONCLUSÃO:
Você é um líder em potencial. Exercer sua liderança de forma correta fará de você um homem melhor como MARIDO, PAI, FILHO e MILITAR. Da mesma forma as mulheres: ESPOSA, MÃE, FILHA e MILITAR.
Quero parabenizar a Policia Militar do Amazonas, na Pessoa do Exmo. Sr Comandante Geral da PMAM, Cel Almir David Barbosa, pelo excelente serviço que vem prestando em sua gestão.
O Ponto fundamental do êxito em sua Gestão, entre tantas, é que o senhor não tem se esquecido do espiritual e do social na direção do (a) Policial Militar.














Agradeço a Deus por tudo e por todos. Amém.
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento.
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Amazonas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário