sábado, 28 de dezembro de 2013

A FORÇA QUE VEM DO ALTAR.

Então me invocareis, ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vos, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.(Jeremias 29:12-14).     


O Profeta Jeremias registrou estas palavras inspiradas como expressão da verdade e da vontade de Deus na direção do homem que vive bem, do que sofre e do desistido.
Buscar a Deus e encontrá-lo, só é possível quando o buscamos de todo o coração. Deus não é achado quando a pessoa o busca somente na aflição, e depois que está tudo bem, esquece, ou o trata como"mascote".

No Salmo 84 está escrito que até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si e para a sua prole. E nessa busca de coração eu encontrei teus Altares, Senhor dos Exércitos. "Falando o salmista, que o Altar é um lugar de solução para os problemas, pois ali buscou ajuda divina e encontrou".

Se você tem lutado sozinho e tem observado que as coisas não mudam para a melhor como tens sonhado, ou que está cansado de lutar pelos seus objetivos, o que você espera que aconteça para mudar para melhor sua vida; não acontece, e isso lhe enfraquece. Busque à Deus, pois você o encontrará quando buscá-lo de todo o teu coração, e Ele mudará a tua sorte...Feliz Ano Novo.

Com as ricas bênçãos de Deus, para todos,
Pr. Idenilson Guimarães Nascimento.
Capelão Evangélico da PMAM.  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário