sábado, 22 de novembro de 2014

AÇÃO CÍVICO SOCIAL NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO.


ACISO NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS - NOV/2014

Foi num clima de festejo e muita alegria, que a Polícia Militar do Amazonas nesta data, foi recebida pela Comunidade São Sebastião no bairro de Petrópolis, que através da Diretoria de Promoção Social, sob a Direção do Ten Cel PM César Gomes, contemplou aquela comunidade com a sua já conhecida, Operação ACISO (Ação Cívico Social).
O evento contou com atendimentos dos profissionais da área social, jurídica, religiosa e de saúde da PMAM, bem como, com os amigos/parceiros do CETAM, com o seu kit de beleza (corte de cabelo, manicure, pedicure, etc) e demais serviços oferecidos aquela comunidade.
Novamente, nos sentimos muito felizes em "ajudar a segurança, promovendo a cidadania", com os inúmeros serviços destinados aos moradores da Comunidade São Sebastião e de suas proximidades, ansiosos na ajuda e amor ao próximo, fazendo a nossa instituição centenária, mais humana e próxima daqueles que a necessitam.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
  
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, emboscadas, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como dos vícios das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente, entregue cada um o seu serviço
sem
alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar, Bombeiro Militar e seus familiares no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Foto de César Gomes.

Foto de César Gomes.

Foto de César Gomes.  Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário