terça-feira, 16 de julho de 2013

UM CARÁTER APROVADO EM 50 ANOS DE HISTÓRIA.









Assim diz o Eterno: Feliz é o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra e a sua descendência será de homens ÍNTEGROS. (Salmo 112:1-2)

Sou grato a Deus por ter me acrescentado nestes 50 anos de história bem vivida, alguns valores morais como: espiritualidade e fé, emprego, entendimento da família como célula principal, lealdade e fidelidade, simplicidade, profissionalismo, paixão em servir, perseverança e a humildade que é a capacidade que Deus dá ao homem para respeitar e honrar aos superiores hierárquicos.

Sou grato ao Governo do Estado do Amazonas
Sou grato ao Secretário de Segurança Pública
Sou grato a Polícia Militar do Estado do Amazonas, BM e DPS, e a todos que de alguma forma contribuíram para este evento tão importante para mim.

Dizem que aos cinquenta anos a pessoa deve estar: bem elaborado na alma (maduro), ter escrito um livro e ter uma família equilibrada.
Uma pessoa bem elaborada da alma é uma pessoa de bom caráter que sabe entrar e sair, que sabe qual é o seus lugar e as suas limitações. Uma pessoa pro-ativa que tem domínio próprio, que respeita as autoridades. Uma pessoa que tem o respaldo da esposa e dos filhos onde todos falam bem. Que tem respaldo da comunidade que representa e dos vizinhos.
Deus me deu graça de alcançar tudo isso.

Sou um Cidadão comum que tenho aprendido primar pelo bom caráter e a ética e pala família como projeto de Deus.

Com as bençãos de Deus para todos:

Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da PMAM.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário