quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NOSSAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO POLICIAL FEDERAL.


Um avião carregado de drogas pegou fogo em um canavial de Bocaina, no interior de São Paulo. Durante a operação, um policial federal foi baleado e morto.
Os policiais federais aguardavam a aterrissagem da aeronave em uma pista clandestina. Com a aproximação do avião, integrantes da quadrilha, que aguardavam a entrega de drogas e armamento em solo, perceberam a presença dos policiais e começaram a atirar. Um policial federal, de 40 anos, foi baleado no peito.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. O piloto da aeronave tentou arremeter, mas o avião caiu em seguida e pegou fogo no canavial. O piloto conseguiu escapar com vida do acidente. Ele foi capturado com ferimentos na cabeça e nos braços. Os traficantes fugiram.



SOLENIDADE PÓSTUMA

Texto Bíblico: Evangelho de S. João 11:25-26
Jesus lhe disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

EM UM MOMENTO COMO ESTE, O SILÊNCIO PARECE SER A ÚNICA EXPRESSÃO QUE SE ENCAIXA.
O QUE NÓS, MEROS HOMENS, PODEMOS DIZER A UM CORAÇÃO PARTIDO E DESPEDAÇADO EM LUTO.

NÓS FALAMOS HOJE PORQUE TEMOS UMA ESPERANÇA VIVA, POIS CREMOS QUE DEUS O PAI ESTÁ NO CONTROLE DA VIDA E DA MORTE.

A MORTE NÃO RESPEITA AS PESSOAS.
A MORTE NÃO RESPEITA A JUVENTUDE OU A MAIOR IDADE.
A MORTE É UMA INTRUSA DOLOROSA, E UMA LEMBRANÇA MALIGNA E PERNICIOSA DA NOSSA CONDIÇÃO HUMANA.

MAS EU ESTOU AQUI HOJE DIANTE DE TODOS PARA DECLARAR, QUE TEMOS UMA ESPERANÇA VIVA QUE NOS TRAZ GRANDE ALEGRIA!........ “A NOSSA ESPERANÇA HOJE É ENCONTRADA NO FATO DE QUE O SENHOR JESUS NÃO ESTÁ MAIS NA SEPULTURA OU SEPULTADO” {ELE VIVE}.

E PORQUE ELE VIVE, O POLICIAL FEDERAL VIVE!
PORQUE ELE VIVE, O CORAÇÃO PARTIDO EM LUTO TEM ESPERANÇA E RAZÃO PARA SE ALEGRAR, POIS, COMO O SENHOR JESUS DISSE: QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE MORRA, VIVERÁ.

EM UM DIA DETERMINADO POR DEUS, NÃO HAVERÁ MAIS MORTE, NÃO HAVERÁ, MAIS DOR, NÉM CHORO, POIS, DEUS ENXUGARÁ AS LÁGRIMAS DOS NOSSOS OLHOS.

Lamentamos profundamente a morte do Policial Federal.
Com pesar,
Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Amazonas.
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário