sábado, 21 de dezembro de 2013

PMAM REALIZA CULTO DOS MILITARES DE FINAL DE ANO NO MIR.


 INTELIGÊNCIA RELACIONAL

A capacidade de se comunicar bem se tornou requisito imprescindível para o sucesso em qualquer situação. 85% das pessoas de sucesso possuem grandes habilidades na forma como se comunicam diariamente com seus clientes, funcionários, cônjuges e filhos. Saber entender e se relacionar com outras pessoas podem ser, o fator decisivo entre conseguir realizar seus objetivos ou ficar esperando que alguma coisa boa aconteça. Hoje as grandes Empresas, Instituições e órgãos avaliam as pessoas pelo QI e QE. Qualidade Intelectual e qualidade emocional.
  • Se comunicar eficazmente com sucesso.
  • Criar empatia instantânea com qualquer pessoa (ident)
  • Usar com eficácia sua comunicação interpessoal.
  • Melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais.
  • Controlar suas emoções. Ser proativo nas decisões.
Deus criou o homem e a mulher como seres relacionáveis. A prova disso é o fato de o Senhor Jesus ter nos ensinado o PAI NOSSO como uma forma adequada de se relacionar. Se podemos nos relacionar verbalmente com Deus, é porque podemos nos relacionar com o nosso semelhante:

Pai Nosso que estas nos céus – Fala de soberania;
Santificado seja o vosso nome – Fala do ser santo – separado do mal;
Venha a nós o vosso Reino – Fala de resgate e domínio;
Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. Obediência;
O pão nosso de cada dia nos daí hoje – Ele faz a terra produzir o pão;
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendidos – Fala que o perdão é condicional. William Sheikspier;
Não nos deixe cair em tentação, mas livrai-nos do mal – Fala da necessidade do ser supremo na vida do homem. O qual pode nos livrar das emboscadas, tragédias, fatalidades, incidentes e acidentes.

SEJA INTELIGENTE NA SUA RELAÇÃO.
Melhore sua qualidade relacionamento com Deus, com seu cônjuge, com seus pais, com seus filhos, com seus superiores, com seus subordinados, com seus colegas de trabalho e com seus amigos.

Esta foi a palavra ministrada pelo Capelão Evangélico da Polícia Militar do Amazonas, Pr. Idenilson, por ocasião do culto de ação de graça dos Militares da PMAM, pela passagem de mais um ano de êxito.


Com as bênçãos de Deus para todos,
Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da PMAM.

  

Um comentário: