sábado, 11 de janeiro de 2014

DE BEM COM DEUS; DE BEM COM A VIDA!!!


Assim dizia Ramessés III, rei do Egito diante das crises: EU SOU O EGITO, E O EGITO SOU EU!
Quando eu quero ver as coisas melhorarem, a mudança tem que começar em mim mesmo. Não posso ver mudança para o melhor na minha família, na minha instituição a qual eu represento se não começar por mim. Não haverá mudança financeira se não houver planejamento baseado na minha realidade (quanto eu recebo mensalmente). Quando eu não me importo em planejar minhas finanças; alguém se importa em meu lugar (as lojas etc..)
Deus criou o homem e a mulher para vencer. Na corrida pela vida venceu desde o ventre materno, pois diante de milhões de espermatozoides você foi o (a) escolhido (a) "Antes que eu te formasse no ventre, te conheci, e antes que saísses da madre, te separei; as nações de dei por profeta. ( Jeremias 1:4-5) (homem ou mulher de bem).

Se você manter o foco no seu objetivo;
Centralizar naquele que lhe dá força para lutar "Deus";
Utilizar a fé para vencer! Então você será mais do que vencedor!
Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Romanos 8:37)

Digo com todo o respeito e estima que tenho pelo (a) Policial Militar: Você é a Polícia Militar do Amazonas, e a Polícia Militar é você! Juntos podemos ser melhores em tudo; e então construiremos a Polícia dos nossos sonhos.

Deus abençoe e proteja nosso Comandante Geral, Cel Almir David;
Deus abençoe e proteja nosso Subcomandante Geral, Cel Eliezio Almeida;
Deus abençoe e proteja nosso Chefe do Estado Maior Geral, Cel Rommel;
Deus abençoe e proteja o Diretor do DPS, Cel Ricardo Magno e Ten Cel César Gomes.

Que Deus abençoe e proteja cada Policial Militar em Manaus e no interior.

Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário