quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DEUS ABENÇOE A POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS.

TERÇA-FEIRA, DIA 07/JANEIRO/2014 REALIZAMOS O PRIMEIRO CULTO DO ANO NO ORATÓRIO DA PMAM, COM MUITOS CÂNTICOS ALEGRES E PROJEÇÃO DE PEQUENO VÍDEO MOTIVACIONAL. NA OPORTUNIDADE ORAMOS PELOS NOSSOS COMANDANTES E POR TODA CORPORAÇÃO MILITAR.



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para nos salvar e nos possibilitar uma vida digna.






HOJE, QUARTA-FEIRA NO PROCYON, TAMBÉM FOI MUITO PROVEITOSA A PALESTRA DIRECIONADA AO POLICIAL MILITAR E FAMÍLIA. NA OPORTUNIDADE PASSAMOS UM VÍDEO SOBRE RELACIONAMENTO FAMILIAR.


Deus mudará a vossa sorte!
Você vai vencer todas as dificuldades, pois tem alguém que se importa com o seu sucesso, e ora diante de Deus pela sua vida.
Diga o fraco: EU SOU FORTE!


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, morte súbita, do homem mal e sanguinário, suicídio e homicídio. E no decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente entregue cada um o seu serviço sem alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar e BM, no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
Com as bênçãos de Deus,
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento.
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário