sexta-feira, 25 de abril de 2014

BENÇÃO APOSTÓLICA NA DIREÇÃO DOS NOVOS OFICIAIS DA PMAM.


                                          




















O CAMINHO MAIS EXCELENTE É O AMOR E A HONRA.
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.
(1ª Carta de S. Paulo aos Coríntios 13:1-8)

O AMOR EM SUA ETIMOLOGIA É BASEADO EM PRINCÍPIOS E NÃO EM SENTIMENTOS!

VISÃO: Ser referência Nacional – RAMSÉS III

MISSÃO INSTITUCIONAL: Preservar e fortalecer a imagem da corporação, Corrigir os desvios de conduta, Conquistar a opinião pública a favor da Instituição. Testemunho Pessoal.

PRINCÍPIOS: Hierarquia, Disciplina, Eficácia, Alcançar Metas.

VALORES: Aprimoramento – tomar decisão correta, Camaradagem – amor à profissão, Civismo – amor a Pátria e servir com risco, Coragem – agir com ousadia, Honestidade – assumir compromisso, Justiça – dar de César o que é de C. Verdade – agir com transparência.

CONCLUSÃO: Se o Senhor Jesus não tivesse amado a sua missão, honrado quem estava comandando, observado os princípios; diante dos seus algozes não teria força para dizer: Pai se possível Passa de mim esse cálice, porém que não seja feita a minha, mas a tua vontade! 
Quando você ama, você honra! Este é o caminho mais excelente "O Amor".

Com a bênção de Deus;
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário