terça-feira, 29 de abril de 2014

SENTIMENTO DE GRATIDÃO AO ETERNO DEUS.

                                            O SENTINELA NA TORRE DE ORAÇÃO                                                  

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre. (S. Mateus 7:7-8)


*OBRIGADO SENHOR PELO GRANDE LIVRAMENTO QUE DESTE A ESTE POVO!



Assim diz o Senhor:
Recomendo, pois, antes de tudo, que se façam pedidos, orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens, pelos reis e por todos os que detêm autoridade, afim de que levemos uma vida calma e sossegada, com toda a piedade e dignidade. Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. ( I Timóteo 2:1-4)


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.

Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM, livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, emboscadas, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como dos vícios das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente entregue cada um o seu serviço sem alteração.

Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar, Bombeiro Militar e seus familiares no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário