sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A VIDA E SEU PARADOXO.

LEITURA BÍBLICA Gênesis 5:3-8

Viveu Adão cento e trinta anos, e gereou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e lhe chamou Sete. Depois que gerou a Sete, viveu Adão oitocentos anos; e gerou filhos e filhas. Os dias todos da vida de Adão foram novecentos e trinta anos; e morreu. Todos os dias de Sete foram novecentos e doze anos; e morreu.

Assim aconteceu com os homens que tiveram o privilégio de viver muito, porém morreram; um dia todos nós também morreremos. Duas coisas são certas: o que escolhemos ser, e a oura é a morte.
O problema não é a morte, e sim aonde vamos passar ou viver eternamente, quando passarmos da vida para a morte, do natural para o sobre-natural e do temporal para o eterno!

O Senhor Jesus tem não apenas uma sujestão, mas a solução para a vida presente e para a vida após a morte; palavra de quem venceu a morte, primeiramente anunciado por Ele e depois testemunhado por muitos a respeito da sua ressurreição.

João 3:16-17
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.

Deus abençoe a todos.
Ap Idenilson - Capelão Evangélico da PMAM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário