terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VISITA DO CMTe GERAL E COMITIVA NA 12a.CICOM.

Sgta. Silvia, a Assistente Social do DPS e o Capelão Evangélico marcaram presença junto a Comitiva do Comandante Geral à 12a. Cicom.

O Capelão Evangélico Pr. Idenilson disponibilizou suas habilidades de Juiz de Páz, para dirimir questões casamenteiras, e, como"Palestrante" perito no assunto"Estruturação Familiar" na esperança de poder servir o(a) Policial Militar.

Convidou e convida a todos para o culto de domingo às 08:h da manhã no Oratório no Comando Geral, bem como as terças-feiras às 16:h para o culto de oração em prol do(a) Policial Militar e sua família.
Neste culto de oração oramos por todas as pessoas que são autoridades nesta cidade, bm como o Governador do Estado, o Prefeito, o Secretário da Segurança Pública, o Comadante Geral, e, efetivamente todas as  autoridades conforme a 1a. Carta do Apóstolo Paulo a Timóteo Capítulo 2:1-3, está escrito: Recomendo, pois antes de tudo, que se façam pedidos, súplicas e ações de graça, por todos os homens, pelos reis e todos os que detem a autoridade, afim de que levemos uma vida calma e serena, com toda piedade e dignidade. Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário