quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CONSOLIDAÇÃO.

João 15:16-17
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permanece, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.

Dizem que três coisas não podemos errar na vida: O LUGAR AONDE VAMOS MORAR, COM QUEM VAMOS NOS CASAR E A PROFISSÃO DA QUAL VIRÁ NOSSO SUSTENTO.

A maioria das pessoas erram nas três, principalmente quando não há ninguem para orientar, mentoriar, consolidar as pessoas e leva-las a refletir sobre o que é melhor e não optarem por algo que no futuro fará mal ao indivíduo.

A CONSOLIDAÇÃO é extremamente importante, pois uma boa orientação ao indivíduo poderá ajuda-lo(a) a aprender a amar o conjuge, amar a profissão da qual vem o sustento e ser grato a Deus por ter um lugar aonde possa reclinar a cabeça, ainda que tenha errado nas três.
A "Consolidaçao" sempre atingirá e firmará os objetivos quando é feita em AMOR, quando quero ver as pessoas se dando bem no que fazem, quando almejo ver as pessoas crescendo em graça e conhecimento, quando tenho por objetivo ver as pessoas prósperas e felizes exercendo suas atividades.
A base para uma boa consolidação é o amor.
O fator determinante para consolidar é a confiança regado de um bom relacionamento com os consolidando.
Tudo o que amamos para permanecer é preciso CONSOLIDAR: vidas, projetos etc..

Ap Idenilson - Capelão Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário