sábado, 26 de janeiro de 2013

NO ADEUS AO SGT PEDRO LUCIO.

No adeus ao Ilmo. Sr.Pedro Lucio, Sargento reformado da PMAM.. O DPS marcou presença com Sgta Silvia.
O Capelão Evangélico Pr Idenilson prestou as condolências em nome do Comandante Geral, do Sub-Comandante Geral, do Chefe Geral do Estado Maior, bem como em nome da família; Polícia Militar do Estado do Amazonas a todos os familiares presentes do falecido.

Mensagem à família.

Baseado no Evangelho do Apóstolo João Capítulo 11:25-26: Disse o Senhor Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
O Capelão ministrou sua fala dizendo que Deus criou o homem para dominar sobre a terra muitas coisas como os peixes, as aves do céu e tudo o que se resteja sobre a terra, porém Deus não permitiu ao homem dominar sobre a morte. Alias, os céus as vezes dizem não para nós. Emboras as perdas nos causam dores Deus, porém, está no controle de todas as coisas. Esta á a rezão porque está escrito: quem crê em Jesus ainda que esteja morto viverá; porque Jesus vive o SGT Pedro Lucio vive.
Um dia todos nós nos encontraremos em uma só familia na presença do Pai que toma o nome de toda a família no céu e na terra. E não haverá mais dor, ném morte, doenças, ném choro, pois o próprio Deus enxugará as nossas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário