segunda-feira, 6 de maio de 2013

AUTO ESTIMA POLICIAL.

Assim diz o Senhor: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí homem de bém às nações. (Jeremias 1:4)

Quando o homem ou a mulher ainda eram massa informe Deus os conheceu e ordenou a entrada no últero materno para gerar. Ao vir ao mundo veio acomponhado de um decreto de vitória, pois foi escolhido entre os milhões de espermatosóides e venceu na luta pela vida "feliz"!


Ao crescer percebeu-se que a vida não era tão boa, porém o decreto para uma vida feliz foi emitido por Deus, o Todo-Poderoso! Percebeu-se que a felicidade não se pode comprar, não se conquista com exército armado, ném com a fama, ném com a sabedoria humana de pessoas intelectualizadas.

Em fim, o que é a felicidade e como conquista-la?
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃ. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.(Jeremias 29:11-14)

A felicidade é o Pai celestial. Ele é o Senhor da vida e da morte, do bem e do mal, do temporal e do eterno, da saúde da riqueza e da prosperidade em todos os sentidos.
Como conquistá-lo? É com o coração. Buscando-o verdadeiramente até estabelecer em nossas vidas um bom relacionamento de Pai para filho e de filho para o Pai.

Com a benção do Eterno Deus para o(a) Policial Militar
Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Estado do Amazonas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário