segunda-feira, 27 de maio de 2013

DEZENOVE ANOS DE CAPELANIA DA PMAM.





     No dia 23 de Maio de 2013 comemoramos 19 (dezenove) anos de existência da Capelania da Polícia Militar do Estado do Amazonas. Segundo dados históricos lidos pelo Ten Cel Cesar Gomes, no Orátório da PMAM, em Petrópolis os dois primeiros capelães foram: Padre ALBERTO BARZAGHI e o Pastor CLÁUDIO DE CARVALHO LAGARTO, nomeados pelo Exmo. Sr. Governador do Estado do Amazonas GILBERTO MESTRINHO, em 29 de Março de 1994, sob o Decreto Nr 15.720, de 06 de Dezembro de 1993. Hoje a Capelania é representaada pelo Padre NELSON PEREIRA DA SILVA, Capelão Católico e pelo Pastor IDENILSON GUIMARÃES DO NASCIMENTO, Capelão Evangélico.
     O Evento contou com a presença de Deus, é claro, do Comandante Geral da PMAM Cel Almir Davi, do Chefe do Estado Maior da PMAM Cel George, Cel Ricardo Magno e de Dom Luiz que celebrou a missa pelos 19 (dezenove) anos, entre tantas outras autoridades presentes.
      Hoje sinto-me honrado por Deus e agradecido ao Governo do Estado e ao Comando Geral da PMAM pela confiança dispensada a mim Pr Idenilson e ao meu colega Pe Nelson para representar tão nóbre corporação Militar através desta Ilustre capelania.
     Posso concluir que contribuiremos sempre com palavras que possam acrescentar conhecimento e vida de Deus ao(a) Policial Militar, primando pela família e fazendo o bem sem olhar a quem.

Com as ricas bençãos de Deus para todos:

Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Estado do Amazonas.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário