sexta-feira, 24 de maio de 2013

FAMÍLIA, UM PROJETO DE DEUS.


ESTÁ ESCRITO:

     Eu estabeleço a minha aliança convosco e com vossa descendência depois de vós. E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra. E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra. E disse Deus: este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações perpétuas. O MEU ARCO tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. E estará o meu ARCO nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne que está sobre a terra. (Gênesis 9:9-17) 

A Família é a primeira sociedade mais forte e a segunda é a Escola, "segundo a Sociologia".
Temos a obrigação de preservar os princípios moraes e éticos da família se é que amamos os nossos familiares, bem como a figura do Pai, a figura da mãe para a fecundidade até que Deus diga: basta. 
Os ensinos da sociedade pós moderna são nocívos para a sociedade mais forte que é a família! Temos que cuidar dos nossos queridos com ensinos que possam estar nutridos de bons conhecimentos.

Ame sua esposa, ame seu esposo e ame seus filhos. Independente das possíveis falhas.
Filhos amem seus pais independente dos erros. 

Em todo o tempo Deus está no controle de todas as coisas!

Com a benção do Eterno Deus sobre toda a Corporação Militar


Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da PMAM.
    






Nenhum comentário:

Postar um comentário