quinta-feira, 9 de maio de 2013

PALESTRA NO PROCYON.


Deus fez Noé u sua família ter uma experiencia que nos ensina a refletir: depois de quarenta dias de chva as águas cobriram toda a terra e morreram tanto o homem quanto o animal. Tudo o que havia fôlego de vida morreu, somente Noé, sua família e um casal de cada animal permaneceram vivos dentro da arca!

Imagine os problemas que tiveram no decorrer dos dias: sem água potável, um ambiente fétido oriundo das fézes dos animais e a falta de comida, pois não podiam matar nada para comer para preservar a
espécie



O impactante é que apesar desses problemas, e com toda certesa palavras de acusações contra Noé é que não faltaram, "O MELHOR LUGAR PARA VIVER E ESTAR ERA A ARCA"

Em nossos dias ao comparar o gênero humano da época de Noé com a sociedade pós-moderna a qual vivemos podemos dizer que o melhor lugar para estar é na Igreja, na sua Igreja.







Problemas com sertesa terá, mas mesmo assim repito: sua Igreja é o melhor lugar para estar, pois nela voce receberá palavra de incentico, correção das coisas inadequadas para a vida, instrução para a vida conjugal e como melhor educar os seus filhos.

A Igreja é a única sociedade que se preocupa com a preservação da FAMÍLIA.





Com as mais ricas bençãos de Deus para todo(a) Policial Militar e su família.

Pr Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Amazonas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário