domingo, 9 de março de 2014

A SEGURANÇA QUE VEM DO ALTO II.

Amigo (a) Policial Militar, você não está só. Assim como a boina está sobre sua cabeça; assim o Senhor Deus está sobre você para lhe proteger, pois Ele é a sua cobertura espiritual.
Conte com as nossas orações para você e a sua família, pois se a família vai bem; tudo vai muito bem!
Está Escrito: Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o doente; o Senhor o levantará. Se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Portanto, confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e durante três anos e seis meses não chovesse sobre a terra. E orou outra vez e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto (S.Tiago 5:13-18).


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda a família no céu e na terra. Pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, acidentes, incidentes, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio, homicídio, bem como do vício das drogas e das bebidas alcoólicas. No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente entregue cada um o seu serviço sem alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar e BM, no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. 

Com a bênção de Deus para todos,
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário