domingo, 23 de março de 2014

INSTRUÇÃO QUE VEM DO ALTO PARA O ÊXITO NA FAMÍLIA.

Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.
(Provérbios 22:6)
 














A família é a primeira sociedade mais forte e a Segunda é a Escola, “segundo a Sociologia”.


O conhecimento através do ensino,  à assistência religiosa voltado para a base da sociedade que é a família produzirá um efeito positivo a curto e em longo prazo,  pois o problema da sociedade resume-se em um só: o coração longe do seu Criador, o Eterno Deus!

A preservação e a estruturação da família, só é possível através do ensino direcionado aos pais e especificamente aos filhos, reavendo dessa forma os valores morais e espirituais da família como um todo. Meu povo é destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei os seus filhos. (Oséias 4:6) NVI.
Das famílias procede os bons e os maus cidadãos, por isso faz-se necessário nutrir no seio da família, bem como no ambiente escolar um ensino que busque resgatar valores morais, éticos e familiares os quais produzirão resultado como: pais melhores, mães melhores, maridos melhores, esposas melhores e consequentemente, filhos melhores.

Deus abençoe a Família Polícia Militar do Amazonas, bem como cada Policial e sua família.

Pastor Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário